Carlinhos Aguiar dedica CD de Xuxa a Mara Maravilha; Caíque fala de Nadja Pessoa

Carlinhos Aguiar
Carlinhos Aguiar alfineta Mara Maravilha no Teleton 2019 (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Colaboração: Reuber Diirr

Carlinhos Aguiar não perdeu a oportunidade e alfinetou a sua colega de SBT, Mara Maravilha, em sua participação nos bastidores do Teleton 2019. O filho do ator, Caíque Aguiar, também marcou presença na maratona e lembrou sua briga com Nadja Pessoa.

Carlinhos Aguiar e Mara já trocaram farpas em entrevistas e nos bastidores do Programa Silvio Santos, mas desta vez o veterano se divertiu ao saber que a apresentadora avisou que estava de bem com todo mundo.

Ao RD1, o famoso provocou, citou Xuxa Meneghel e disse que compraria um CD da loira para ela. “Eu vou mandar então aquele CD para ela: ‘Tô de bem com a vida, tô de bem com tudo’. Depois você [repórter do RD1] compra e manda para ela por mim. Obrigado”, brincou.

Caíque Aguiar viu como positiva a sua participação em A Fazenda, mas lembrou sua principal rival no programa, Nadja Pessoa. Ele foi questionado se já tinha feito as pazes com a esposa do cantor D’Black. “Depois da final, eu nunca mais me encontrei”, contou.

Os rivais do reality da Record chegaram a trocar farpas na internet, mas ele garantiu que nenhuma das provocações partiram dele. “Ela chegou a me provocar algumas vezes na rede social, eu cheguei a retrucar de volta. Nunca partiu uma provocação minha, mas nunca me encontrei com ela depois disso”.

Mara Maravilha lembra de paixão por Gugu e revela detalhe que impediu namoro

Mara Maravilha revelou em entrevista para Daniela Albuquerque, na RedeTV!, que foi apaixonada por Gugu Liberato, mas ele nunca deu bola. A repórter do Fofocalizando ainda fez um parâmetro do seu sucesso no passado e se comparou com Anitta.

“Quando tinha a idade dela, eu era a Anitta, né”, disse a famosa, se referindo ao sucesso que fez nos anos 80. “Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance eu gosto, mas é incontestável que ela é uma cantora. Canta muito bem”, afirmou sobre a cantora.

A apresentadora mencionou alguns relacionamentos que viveu com famosos entre os anos 80 e 90, e comparou o beijo do Menudo Roy Rossello e do ator Edson Celulari. “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, esclareceu.

Sobre Gugu, a artista disse com todas as letras que era apaixonada pelo apresentador. Na época, os dois trabalhavam juntos no SBT. A relação não foi para a frente porque, segundo Mara, “ele não quis”.

No Fofocalizando após um ano afastada, Mara fez um balanço do seu momento na emissora de Silvio Santos“Estou em uma nova fase. Uma fase que eu estava pleiteando em minha carreira. Agora eles sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma. Não vou deixar de ser eu”, alfinetou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS