Colaborou Paulo Silva
Carlinhos Aguiar não fugiu das perguntas sobre a participação do seu filho, Caíque Aguiar, em “A Fazenda”, da Record. Nos bastidores do Teleton 2018, o contratado do SBT disse que ele e sua família tem recebido ataques nas redes sociais.
“Enquanto tiver o reality os ataques vão continuar. O pessoal esquece que aquilo é um jogo. Tiraram o Instagram dele [Caíque]. Tem muito fanatismo em relação a tudo isso. O pessoal confunde um reality de três meses com realidade”, disse o integrante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, ao RD1.
O ator ainda saiu em defesa do filho: “Ele não é esse monstro que estão pintando. Muita gente que o conhece sabe da realidade do que estou dizendo. Ninguém nunca me viu ofender ninguém. Infelizmente quem caiu na malha fina foi ele. Mas tem males que vem para bem. Ninguém tem sangue de barata. Aquilo ali é um lugar onde você não tem família, não tem ninguém”.
O comentário de Carlinhos foi em relação as críticas sobre Caíque feitas pelos fãs de Nadja Pessoa, que saiu do reality-show da Record após ter chutado o concorrente. As redes sociais do famoso se tornaram então alvos de xingamentos dos internautas; muitos defendem a saída de Aguiar do programa, por incitar a agressão de Nadja.
No final da manhã deste sábado (10), o contratado do SBT participou do Teleton. Nos bastidores ele falou da campanha. “É muito legal, satisfatório. Todo mundo tem uma meta, mas o pouco que chegar já é importante”, comentou ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]