Carlinhos Brown choca participante do The Voice Brasil com convite especial

Carlinhos Brown
Carlinhos Brown convidou participante do The Voice Brasil para o Timbalada (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Carlinhos Brown pegou uma participante do The Voice Brasil, da Globo, completamente de surpresa com um convite. O técnico se despediu de Leticia Coutinho, que foi derrotada na competição, mas antes surpreendeu.

“Agora, eu peço uma chance. Você não quer cantar com as Timbaladies? Para a gente continuar essa experiência, porque você é uma grande cantora. Queria continuar essa experiência na Bahia porque você sabe, eu não desisto!”, disse o técnico.

Visivelmente em choque, a cantora respondeu: “Meu Deus, esse convite… muito obrigada! Eu quero agradecer a Deus a essa oportunidade”.

No último programa, Leticia enfrentou Serena nas Batalhas, mas Carlinhos Brown acabou optando por salvar Serena. Apesar disso, ela já vai sair da atração com um foco em sua carreira.

Em seu perfil no Instagram, na noite de ontem, Leticia agradeceu a oportunidade e se diz muito feliz com a nova fase. “Estou oficialmente na banda de Carlinhos Brown. Estou muito feliz, grata mesmo”, comentou.

Não está em alta

O The Voice Brasil foi exibido, em caráter excepcional, na sexta-feira (12), e dados de audiência obtidos na Grande São Paulo mostram que o programa manteve a média da temporada. O índice, porém, foi inferior aos do Globo Repórter.

O tradicional jornalístico da Globo costuma oscilar entre 18 e 20 pontos – considerando as edições deste ano. No ar das 22h52 à 0h12, o The Voice Brasil atingiu 15,6 pontos, 22 de pico e 32% de participação no número de televisores ligados (share).

Na mesma faixa, 6,1 para a Record, 5,1 com o SBT e 1 da Band. André Marques conduziu o episódio, em mais uma fase de batalhas dentro dos times de Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›