Carlinhos Brown faz a Elba Ramalho e interrompe “Fora, Bolsonaro!” em show

Carlinhos Brown
Carinhos Brown se manifesta contra grito político em ataque a Bolsonaro durante evento (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlinhos Brown provocou polêmica por sua postura contra os fãs que estavam em seu show e que lançaram o coro “Fora, Bolsonaro!”. No meio do protesto, o cantor pediu licença e se negou a se envolver no ato.

“Desculpa, mas eu sou o Brasil que deu certo”, repreendeu. “Não me meto nisso. Não quero nem saber”, avisou o jurado do The Voice Brasil.

Uma mulher da plateia reprovou Carlinhos Brown. “Não precisa se meter. A gente quer se meter nisso”, confrontou. Sem ouvir a reação, Brown continuou: “A gente quer. A gente está aqui para mudar, então vamos mudar. Sem política!”.

O artista continuou com sua fala e defendeu a construção do país por meio da política cultural. A declaração não passou batida pela internet, que detonou o comportamento do global.

Carlinhos Brown é comparado com Elba Ramalho

O posicionamento de Brown foi parecido com a posição de Elba durante um show, onde ela esnobou os gritos contra o atual governo e seguiu o cronograma do evento como se nada estivesse acontecendo.

“Com vocês Carlinhos Brown! O clone da Elba Ramalho. Só confirmou o que todos os baianos sabiam”, disparou um perfil no Twitter. “Mais um que não conhece o seu público”, cutucou outro.

Um terceiro destacou que, “quando nos omitimos em uma situação de opressão, somos coniventes com o opressor”. “Sem política? Em que mundo esse cara vive?! Tudo é política”, apontou mais um.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].