Carlinhos Maia abre o jogo sobre rumores de crise no casamento com Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram em 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após expor nas redes sociais algumas crises em sua relação com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia garantiu que eles estão bem. 

Em conversa com a revista Caras, o influencer contou: “Estamos muito bem. Agora está tranquilo, graças a Deus, estamos só curtindo, em uma vibe boa”.

Em seguida, o humorista ainda admitiu que fica incomodado com as pessoas que dizem que as brigas entre ele e Lucas são para aparecer na web

“Divergências de casal todo mundo tem, eu acho que é uma hipocrisia quando as pessoas ficam demonizando ou achando que estamos fazendo algo para aparecer. Quando não é. É uma relação como qualquer outra, só que a gente é exposto, a gente está muito bem”, emendou.

Carlinhos Maia fala sobre comentários de internautas

No papo, o influenciador digital também falou sobre as mensagens negativas que recebe a respeito do seu casamento.

“Hoje em dia deixe que falem, faz parte, não vou mais ficar quebrando a cabeça com relação a isso. Se você faz reclamam, se não faz também. Acabam sempre comentando”, analisou.

Juntos desde 2009, Guimarães e Maia se casaram em 2019, após anos de uma relação em sigilo.

Em seus perfis nas redes sociais, ambos já relataram momentos delicados que o relacionamento enfrentou. Em 2023, eles chegaram a terminar o casamento, mas reataram alguns meses depois.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.