Carlinhos Maia adota medidas de segurança após voltar a apartamento saqueado

Da Redação

11/08/2022

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia adota medidas de segurança após voltar a apartamento saqueado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apartamento que Carlinhos Maia morava com Lucas Guimarães foi invadido no início de junho, com vários bens saqueados. Após voltar ao imóvel, o influenciador teve que tomar novas medidas de segurança para respirar tranquilo.

Em conversa com Leo Dias, do jornal Metrópoles, o alagoano logo entregou que, pela primeira vez, o prédio precisou aderir a uma segurança armada.

Falando sobre o AP em especial, o marido de Lucas blindou as portas e também investiu em segurança pessoal, para evitar que algo do tipo venha a acontecer novamente.

Carlinhos Maia desabafa após episódio traumático

No sábado (7), Carlinhos conversou com seus seguidores do Instagram e se mostrou aliviado:

Sensação doida. Parece que nada aconteceu. Tá tudo como foi deixado. Quer dizer, nem tudo. Mas por incrível que pareça não tou sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção, como sempre foi”.

Depois, o famoso falou de um modo mais descontraído: “Tentam roubar os nossos sonhos, que a gente lutou para conseguir, simplesmente vêm e pegam. Me roubem mais não, por favor

Vale citar que, de acordo com o G1, o inquérito foi concluído pela polícia de Alagoas, mesmo com dois suspeitos estando presos. Mais depoimentos serão colhidos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.