Carlinhos Maia chora ao descobrir que site do seu banco ficou fora do ar

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia ficou feliz com sucesso de seu banco digital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio aos problemas que está enfrentando, Carlinhos Maia viveu um momento emocionante na noite da última sexta-feira (10).

O influencer, que conseguiu lançar o GiraBank, seu banco digital, se emocionou com o sucesso que a plataforma teve em seus primeiros segundos no ar.

Nos Stories do Instagram, o humorista contou que o site saiu do ar por causa da quantidade excessiva de acesso simultâneo: “Vocês simplesmente derrubaram o site em 1 segundo, monstros”.

Veja Também

“Calma, a gente já previa isso. E olha que é um dos melhores do mundo que segurava o site, vai voltar, segura!”, explicou.

Um tempo depois, o empresário retornou aos Stories e caiu no choro: “Valeu a pena sabe? Porque independente das coisas ruins que acontecem com a gente Deus vem! Porque quem tem um coração bom, sempre vai ser exaltado!”.

“Mostrando que um cara como eu, que veio de uma vida do barro, pode chegar a lugares que muita gente aqui queria! Vocês têm noção do quanto eu estou orgulhoso de vocês?”, completou.

Carlinhos Maia desabafa

Cabe lembrar que, além de uma crise no casamento com Lucas Guimarães, o famoso também está tendo que lidar com as investigações do recente assalto em seu apartamento.

O famoso, que teve um prejuízo de R$ 5 milhões, abriu o coração no Fantástico e contou que não se arrepende de mostrar seu dia a dia, o influenciador destacou:

“Me arrepender de me expor tanto? Eu acho que não, porque foi essa exposição que me fez chegar aonde eu cheguei. Eu acho que fica a mensagem de se expor um pouco menos, sabe? O que mais dói é você ter que ler tantas e tantas vezes que isso é marketing”.

“Uma coisa que eu também ouvi bastante: porque ele é um rico está tendo essa repercussão nacional. Então quer dizer que o meu crime não pode ser investigado? Tenho direito – como cidadão que paga impostos – de ter um meu crime investigado também”, pontuou.

“O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente”, comentou o humorista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›