Carlinhos Maia comenta jeito “hétero normativo” e critica comunidade LGBTQIA+

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia abriu o coração no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de muitas críticas nas redes sociais, Carlinhos Maia fez um desabafo no Twitter. Na terça-feira (28), celebrado Dia do Orgulho LGBTQIA+, o influencer abriu o coração.

publicidade

“As yags falam muito do meu jeito, por ser ‘hétero normativo’ na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram”, iniciou.

“Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa”, afirmou o instagramer, que frisou:

publicidade

Veja Também

“Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!!”.

“A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes!! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, seria diferente!“, finalizou.

publicidade

publicidade

Carlinhos Maia ganha apoio dos fãs

Nos comentários, o famoso foi acolhido. “Essa fala é muito importante! Muitos julgam a forma de viver de pessoas que fazem parte da comunidade por não se portarem com tanto ‘orgulho’ de si. Mas não se atentam ao fato de que existe toda uma construção dentro de cada pessoa. Existem traumas, medos e inseguranças no interior de todos e isso impede a ‘expressão social’ esperada. Não tem como haver uma evolução se as pessoas não perceberem que o que foi fácil pra você, pode não ter sido pra mim. É sobre empatia!”, disse um seguidor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Você é incrível, do seu jeitinho, e cada um tem o seu jeito, você sabe quem você é, e é isso orgulho de ser quem realmente somos cada um do seu jeito e ao mesmo tempo todos ‘iguais'”, escreveu outro.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.