Carlinhos Maia diz que está mais “cancelado” que Anitta em programa

Anitta foi citada por Carlinhos Maia em programa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia coleciona polêmicas por onde passa e acaba sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais. Por conta disso, ele disse que já está mais “cancelado” que a cantora Anitta, durante uma entrevista ao Lady Night.

O programa de Tatá Werneck chega ao último episódio de sua temporada na noite desta segunda-feira, a partir das 22h30, no Multishow, e contará com a presença do influenciador digital para falar sobre a sua famosa vila alagoana.

Foi aí que os dois chegaram no assunto cancelamento e ele, sem papas na língua, disparou: “Fui mais cancelado que a Anitta!”. A referência feita à funkeira foi dita porque Carlinhos considera que os dois se identificam nesse quesito.

Para ele, o público pega no pé de ambos sempre que cometem algum deslize e, dessa forma, terminam sendo alvo da cultura do cancelamento, que visa punir e excluir quem não segue as regras de boa conduta de sociedade.

Uma das últimas polêmicas nas quais Carlinhos Maia se envolveu foi quando ele postou um vídeo no qual surgiu aos gritos com a empregada de sua mansão, que se mostrava cabisbaixa ao obedecê-lo.

Ao divulgar as imagens, um seguidor disparou: “Acabei de ver um vídeo do Carlinhos Maia gritando com a empregada doméstica que trabalha com ele como se ela fosse, sei lá… um monstro!”.

“Eu chega tô tremendo de raiva desse cara, como alguém diz que gosta disso? Eu acho que nem meus inimigos eu tenho a capacidade de tratar assim, imagine com quem limpa a minha casa, arruma minha cama ou cozinha minha comida. Desumano TOTAL!!”, completou.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Carlinhos se defendeu dizendo: “Toda vez que volto a crescer isso acontece. Cortam meus vídeos de duas diferentes e fazem isso!”.

“Ah outra coisa, aqui ninguém é tratado como empregado. E brinco com todo mundo assim. Mas como vocês cortaram e não viram o final do vídeo. Dá um tempo”, completou.

Mais tarde, o vídeo completo foi publicado, mas a reação dos internautas foi a mesma, de revolta. “Nem justificando como brincadeira, isso é desumano”, respondeu uma pessoa.

“Com contexto ou sem, sendo brincadeira ou não, qual a necessidade de berrar assim com a mulher?”, questionou mais uma.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›