Carlinhos Maia diz que recebeu convite para ser vacinado, mas governo nega

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia revela convite para ser vacinado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia foi desmentido pelo Governo de Alagoas após ter revelado que foi convidado pela Secretaria de Saúde do Estado para furar a fila da vacinação e, em contrapartida, incentivar os seus seguidores a apoiar a campanha.

O influenciador digital revelou no Twitter que recusou o convite em respeito “com quem ficou em casa” durante a pandemia do novo coronavírus, mas ofereceu uma proposta aos responsáveis pelo plano de vacinação de Alagoas:

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”.

Logo após a manifestação do famoso, o Governo de Alagoas emitiu nota e negou o convite. “As 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde”, afirmou.

“Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, desmentiu.

Confira:

Carlinhos Maia
Governo de Alagoas nega convite a Carlinhos Maia para vacinação (Imagem: Reprodução / Governo Alagoas)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›