Carlinhos Maia é acusado de gritar com empregada e solta o verbo no Twitter

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia surge aos gritos com empregada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia voltou a causar polêmica nesta semana, por conta de um vídeo no qual ele surge aos gritos com a empregada de sua mansão, que se mostra cabisbaixa ao obedecê-lo.

Ao divulgar as imagens, um seguidor disparou: “Acabei de ver um vídeo do Carlinhos Maia gritando com a empregada doméstica que trabalha com ele como se ela fosse, sei lá… um monstro!”.

“Eu chega tô tremendo de raiva desse cara, como alguém diz que gosta disso? Eu acho que nem meus inimigos eu tenho a capacidade de tratar assim, imagine com quem limpa a minha casa, arruma minha cama ou cozinha minha comida. Desumano TOTAL!!”, completou.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Carlinhos se defendeu dizendo: “Toda vez que volto a crescer isso acontece. Cortam meus vídeos de duas diferentes e fazem isso!”.

“Ah outra coisa, aqui ninguém é tratado como empregado. E brinco com todo mundo assim. Mas como vocês cortaram e não viram o final do vídeo. Dá um tempo”, completou.

Mais tarde, o vídeo completo foi publicado, mas a reação dos internautas foi a mesma, de revolta. “Nem justificando como brincadeira, isso é desumano”, respondeu uma pessoa.

“Com contexto ou sem, sendo brincadeira ou não, qual a necessidade de berrar assim com a mulher?”, questionou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com