Carlinhos Maia é alvo de críticas após sugerir boicote a Bolsonaro e Lula

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia é alvo de críticas após sugerir boicote a Bolsonaro e Lula (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo constante de cancelamentos, Carlinhos Maia voltou a gerar bafafá na internet. O motivo, desta vez, teve a ver com uma opinião política dada pelo humorista no Twitter.

O marido de Lucas Guimarães, de forma despretensiosa, fez uma postagem sugerindo aos fãs que não votem nas próximas eleições em quem já esteve no poder, o que é o caso de Jair Bolsonaro e Lula.

“Uma galera quer votar em Lula pra tirar Bolsonaro, outra galera quer votar em Bolsonaro pra tirar Lula. Apesar de simpatizar mais com Lula, por que não aprendemos a VOTAR EM OUTRAS PESSOAS? E tirar depois de 4 anos se não gostar”, escreveu.

A publicação, a propósito, parece não ter agradado muito algumas pessoas. Prova disso é que fãs de Carlinhos – especialmente eleitores que se classificam como de esquerda – o criticaram pelo posicionamento.

Foi nessa de votar em outro ‘novo’ pra tirar o PT do poder que hoje estamos mais ferrados do que nunca estivemos antes na história!”, disparou uma seguidora.

“Pensamento burro. Não dá pra dividir votos, se nós dividirmos o Bolsonaro pode se reeleger. Deus nos livre”, reagiu outra.

“Não, obrigada. Eu lá vou aceitar conselho de Bolsonarista que fura quarentena? Deus que me livre. Me poupe viu?!”, disse mais uma, visivelmente irritada.

“Essa desunião da esquerda foi justamente o que colocou o Bolsonaro no poder. Só existe um candidato capaz de tirar o Bolsonaro, e é o Lula! Não é positivo pra nós dividirmos votos agora, os direitistas vão em peso no Bolsonaro”, alegou ainda uma quarta pessoa.

Recentemente, o influenciador digital passou três dias distante dos Stories e deixou muita gente preocupada com o que teria acontecido.

Questionado pelo colunista Leo Dias, Carlinhos Maia explicou que precisou passar esse tempo longe da internet pela saúde mental.

Tem muita notícia ruim. Fica difícil fazer humor com tanta coisa ruim acontecendo. Mas já volto hoje“, disparou ele na ocasião.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›