Carlinhos Maia é chamado de “doente” e explode com seguidora

Luiz Fábio Almeida

14/11/2022

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia surpreende com reação à crítica pesada de seguidora (Imagem: Reprodução / Globo)

Carlinhos Maia está chamando a atenção dos seus seguidores com mensagens bem inusitadas depois que se separou de Lucas Guimarães – eles tinham um relacionamento de 13 anos. O influenciador, no entanto, não tem ficado calado diante das críticas que recebe nas redes sociais.

Uma seguidora, por exemplo, chamou o humorista de “doente” em uma mensagem privada. A mulher afirmou que ele deveria procurar uma psicóloga para se tratar.

Carlinhos não perdeu tempo e ainda expôs a conversa com a seguidora nos stories. O influenciador mostrou que mandou uma resposta no privado para a internauta.

“Não, amor. Doentes estão vocês, que acham que sentimentos são sempre motivo para dizer que o outro está doente”, disparou o artista.

Carlinhos Maia ainda completou deixando claro que “postar uma música, postar uma zoeira, ficar no meu canto e assumir que estou triste não me faz um doente”.

Ele ainda fez questão de dizer que estava se sentindo lúcido e destacou que muitos fingem uma força irreal só para não passar vergonha.

“Não me definam por stories. Isso é só a minha válvula de escape. Tenho muita vida pela frente, muitas histórias ainda“, concluiu.

Carlinhos Maia é detonado nas redes sociais

Carlinhos também tem sido criticado por outros usuários no Twitter. Uma pessoa brincou dizendo que o famoso estava se humilhando para voltar para o ex e que ele deveria fazer o mesmo.

Outro disse que o artista está cada dia mais passando vergonha na internet. Um terceiro declarou que Maia pode sim se “humilhar” por Lucas Guimarães, mas que isso deveria acontecer no privado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]