Carlinhos Maia é vaiado e chamado de lixo em show; vídeo repercute

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia teve sua imagem vaiada em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia foi submetido a uma situação inesperada durante a gravação do DVD de 25 anos da banda Calcinha Preta, em Aracaju (SE), segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Na ocasião, ele surgiu em vídeo no telão do show e foi vaiado pelo público que prestigiava os artistas. Nas imagens que estão circulando nas redes sociais, uma multidão detonou a sua imagem.

Em um dos vídeos, uma pessoa se mostrou revoltada com o digital influencer e disparou: “Lixo do caralho”. Outro o chamou de “chernoboy”, enquanto o restante do público dava gritos de ordem.

Os fãs de Carlinhos, por sua vez, tentaram defendê-lo, dizendo que as imagens que estão repercutindo foram gravadas no espaço das Américas, em São Paulo, e não no show da Calcinha Preta. 

O digital influencer, que tinha pouco mais de um ano quando a banda Calcinha Preta foi lançada no cenário nacional, era fã do grupo e foi mestre de cerimônias na gravação do DVD, no Miami Hall de Aracaju.

A produção celebrou os 25 anos da atração que marcou a infância de Carlinhos, que, desde pequeno em Alagoas – vizinho a Sergipe, estado de origem da banda – acompanhou de perto o crescimento da banda.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/OliveiraFabia_/status/1228047881757745152

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox