Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ficam cara a cara após treta e tomam decisão

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ficam cara a cara após treta e tomam atitude (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes surpreendeu os fãs ao publicar no YouTube um vídeo em que aparece cara a cara com ninguém menos que Carlinhos Maia, seu ex-desafeto.

Os dois, que brigaram em 2019 por incompatibilidade de ideias, conversaram abertamente pela primeira vez sobre a treta que tiveram.

O marido de Lucas Guimarães iniciou o bate-papo admitindo que a soberba pós-fama contribuiu para que eles se afastassem.

“Quando a gente se conheceu, há dois anos, eu estava em um momento de expansão de trabalho, tipo assim: ‘Eu sou o Bill Gates da internet’. Uma ilusão. Muitas pessoas não sabem, mas logo após o casamento, comecei a passar por uma crise do pânico horrível”, declarou.

“Eu nem sabia mais quem eu era. Estava muito soberbo e sem sentimentos. Quando a gente está infeliz a gente só dá para as pessoas o que a gente tem por dentro”, prosseguiu.

Carlinhos salientou ainda que, apesar de tudo, nunca teve raiva de Whindersson: “Não tinha raiva de você. O problema não era você, era todo o entorno. Não queria fazer show mais, meu casamento…”.

Posteriormente foi a vez de Whindersson falar sobre o assunto. Sem papas na língua, ele se queixou sobre as vezes que Carlinhos falou mal dele para outras pessoas.

“Nunca teve treta com Carlinhos. Sempre apoiei o Carlinhos. Tanto na série [Os Roni] quanto na vida a gente era irmão, mas eu ficava ouvindo que você falava de mim. Você tinha soberbinha e falava de mim”, disparou.

“Eu ficava dizendo para mim: ‘Ah esse cara é novo’. Várias vezes sentei e falei: ‘Por que isso? Não sou seu inimigo ou competidor’. Foi aí que eu fiquei triste porque a gente já tinha conversado várias coisas”, disse em seguida.

Após ouvir o desabafo, Maia explicou que a postura que ele adotou na época fez com que ele perdesse a confiança do público.

“As pessoas entenderam o que estava acontecendo e fui castigado da maneira que deveria ser. Na coisa que tanto me importava naquele momento, meu trabalho e popularidade. Baixou a minha bola 70%”, refletiu.

Nunes finalizou o vídeo explicando que Carlinhos, ao contrário do que muita gente pensa, não foi o responsável por sua depressão:

“Foi um momento que começou a me fazer mal. Quando converso com as pessoas faço questão de explicar que não foi Carlinhos Maia que me botou em depressão”.

“Minha vida tem muita coisa… Tive que tomar uma atitude de não quero mais falar desse cara e parar de ver as cosias dele. Depois que aconteceu tudo aquilo, comecei a ver as pessoa de outra forma”, finalizou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›