Carlinhos Maia emite opinião inesperada sobre Karol Conká no BBB 2021

Karol Conká foi citada por Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia participou de uma conversa sobre cancelamento na internet, em entrevista ao programa Resenha Proibidona, da rádio FM O Dia, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão, e falou sobre Karol Conká no BBB 2021.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Ao contrário do que muitos esperavam, ele se posicionou contra ela e disparou: “Uma menina mimada querendo mostrar para o mundo que é poderosa, que está pegando o gato”.

“Muitas vezes, eu vejo ela muito mais infantil do que propriamente como uma pessoa ruim, espero eu”, disparou, detonando ainda o politicamente correto das redes sociais:

“O politicamente correto todo mundo faz, porque se a militância fosse tão eficaz como eles são na internet, o Brasil já teria melhorado há muito tempo. E a Karol Conká e outros militantes estão mostrando que é muito texto e na hora da prática se sentem superiores e maiores porque acham que são inteligentes demais, que passaram coisas que a maioria da população não passa, quando na verdade não sabem ensinar isso”.

“Para mim, uma militância que não sabe ensinar não é militância, é arrogância e desserviço. Prefiro ficar no meu dia a dia errando e acertando a ficar no Twitter dizendo quem vai ser cancelado e quem não vai ser”, afirmou.

Sobre os seus cancelamentos, ele admitiu: “Já fui cancelado umas 10 vezes. A maioria delas foi pelo meu público mesmo, o público LGBT. Porque eu não beijei no meu casamento, porque eu não falo sobre minha condição sexual”.

“Na verdade, muitas delas eu achei grande bobagem. O cancelamento existe quando você consome aquilo. As pessoas que me cancelaram, me consumiram, então não parei de crescer em nenhum momento”, disparou.

“Não considero um cancelamento real”, finalizou o influenciador digital, que possui diversas empresas na sua cola, a fim de anunciar em sua rede social.

Em recente entrevista ao Jota Jota Podcast, no YouTube, o empresário Shirleyson Kaisser revelou um cachê multimilionário que o famoso recebeu para apenas uma campanha.

Inicialmente, o jovem empreendedor digital relatou que um amigo próximo o indicou para Carlinhos Maia, que ficou interessado em seu trabalho e decidiu apostar nele.

“Um amigo tinha me falado que ele tinha ganhado o primeiro milhão dele em uma campanha. Ele tinha feito a divulgação de um infra produto e tinha ganhado um milhão de reais”, comentou Kaisser.

Segundo ele, Carlinhos ficou empolgado e animado com o valor incrível da campanha e, então, decidiu conversar com o profissional do mercado digital para ver de que maneira ele poderia o ajudar.

“Ele [Carlinhos Maia] disse: ‘Ah, mas como você acha que pode me ajudar? Eu acabei de fazer uma campanha, fiz x stories e ganhei 1 milhão de reais?’. Eu falei: ‘Pois é, acho que você ganhou muito pouco'”, disparou Shirleyson Kaisser.

Em seguida, sem dar detalhes, o empresário ressaltou que conseguiu fazer com que o influenciador digital ganhasse seis vezes mais em outra parceria: “A gente fez uma primeira campanha com ele que levantou para ele umas seis vezes mais que o primeiro. Acho que ele ganhou com a gente uns seis milhões de reais”.

Na entrevista, o conhecido nome do Empreendedorismo Digital da América Latina declarou que ele brinca que o humorista “é uma Rede Globo” por causa do seu alcance na rede social.

O encontro entre Carlinhos e Kaisser citado na entrevista ocorreu em junho do ano passado. Na época, o famoso filmou e postou no Instagram todo a reunião que teve com o especialista, em Maceió, Alagoas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.