Carlinhos Maia faz revelação sobre casamento com Lucas Guimarães

Carlinhos Maia
Carlinos Maia abriu o jogo sobre momento delicado que enfrentou (Imagem: Reprodução / Instagram)

O humorista Carlinhos Maia decidiu abrir detalhes de sua vida e fez um verdadeiro desabafo. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o humorista contou que chegou a enfrentar uma síndrome do pânico em um dos momentos mais importantes de sua vida: o casamento com Lucas Guimarães, em 2019.

“Nunca falei disso, inclusive. Tive uma síndrome do pânico pesadíssima logo após meu casamento (ele e Lucas Guimarães se casaram em maio de 2019). Dei uma pirada, de ficar assustado com tudo, de não sair de casa. Quando você recebe muitas críticas, você sempre acha que, em qualquer momento, alguém vai fazer alguma coisa com você. Ficava me tremendo dentro de casa, não dormia, foi uma fase bem ruim da minha vida. Foram alguns meses bem pesados. Perdi 12 quilos”, revelou.

Carlinhos disse ainda que chegou a passar um período internado em um hospital de Miami, onde ele fazia show na época: “Eu subia ao palco e passava mal. Fui fazer um show nos Estados Unidos e tive que sair na metade. Tinha um médico lá me dando injeção e precisei ficar internado em Miami. Eu comecei a acreditar que eu era uma pessoa ruim, mas passou“.

Em recente conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator foi questionado se já era rico e não hesitou em responder: “Já era rico antes! Sempre fui muito amado pelos meus, então essa riqueza sempre me bastou pra ser feliz. Quanto ao dinheiro… ganho muito mais que mereço“.

Prova da riqueza é que foi o humorista quem ajudou a youtuber Luisa Marilac em uma situação delicada recentemente. Ela disse que estava com uma inflamação série nos seios e no queixo por conta do silicone industrial que colocou quando ainda tinha 16 anos.

Carlinhos, então, doou R$ 20 mil para Luisa e ganhou reconhecimento da modelo. “Fiquei muito feliz quando descobri que ele tinha depositado R$ 20 mil na minha conta. Carlinhos Maia foi um anjo que chegou na minha vida”, revelou ela à Fábia Oliveira.

Ela explicou ainda que vai precisar esperar por conta da pandemia. “Vamos ter algumas consultas online para só depois marcar a cirurgia. Acredito que a operação aconteça em junho. Eu espero poder retirar tudo com essa grana. Se não der, porque tudo aumenta nesta terra, vou tirar o silicone dos seios porque estão em situação mais grave. Vou chorar para poder fazer os dois logo e acabar com esse sofrimento”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›