Carlinhos Maia ganha celular de ouro e se irrita após receber críticas por ostentação

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia recebe celular de ouro e se irrita após receber críticas por ostentação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia completa 30 anos no próximo sábado (12), mas já recebeu um baita presentão adiantado: um impressionante celular de ouro. O famoso ostentou o luxo em vídeos nos Stories do Instagram e por lá mesmo rebateu as críticas que recebeu de internautas.

O iPhone dourado custou aproximadamente US$ 21 mil, que convertidos para a moeda brasileira dá R$ 106 mil. O empresário Raoni Soares foi o amigo generoso, que comentou sua atitude: “Como Carlinhos Maia falou com seus seguidores que o @ vale ouro, então ele merece uma edição ilimitada raríssima”.

Em seu perfil da rede social, Carlinhos comentou: “Eu já tinha ouvido falar, são pouquíssimos, são raros, só vendem em Dubai. E não é que existe o iPhone de ouro? Não é a capinha, é o telefone mesmo (…) Não adianta, por mais chique que eu tente ser, brilhou eu já amo”.

Nesse sábado (5), o influenciador digital não gostou de ter sido criticado por exibir o mimo caríssimo no Instagram e citou as Kardashians como exemplo de ricas inacessíveis e idolatradas mesmo assim:

Aí vem um cara pobre, que sai da p#ta que pariu e ganhou [o iPhone] e o povo fica: ‘Pra quê? Desnecessário?’. Infelizmente eu não vou poder acabar a fome do Brasil. Queria eu poder ficar mais rico, bilionário, pra quando acontecer uma coisa eu dar dinheiro”.

Carlinhos Maia finalizou o seu desabafo revoltado com o rumo que a situação tomou e citou a política em seu discurso, inclusive dizendo que não tem posicionamento político:

Eu vou deixar de mostrar um negócio que eu ganhei? De ouro? Vou botar num quadro. Brasileiro tem que acabar com isso de jogar tudo que é ruim no mundo em pessoas que venceram… Quando vocês pararem de ter político de estimação, tudo muda. Não sou de direita e nem de esquerda. Sou do povo. Não ganho dinheiro de nenhum deles”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›