Carlinhos Maia garante que não é humorista e reage sobre críticas

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia disparou sobre o título de humorista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (8), para fazer um desabafo surpreendente. Em post, o influenciador declarou que não se considera humorista, apesar dos seus trabalhos de comédia.

“As pessoas precisam entender que eu não sou humorista, nunca me rotulei assim. Eu crio histórias, personagens, narro o que acho interessante, o humor que faço está nas histórias engraçadas que encontro“, escreveu o famoso.

Carlinhos Maia ainda garantiu que não entende como ofensa as pessoas que dizem que ele não é um humorista: “Não me ofendem quando dizem que não sou humorista”.

Recentemente, em entrevista para Tatá Werneck, no Lady Night, o influenciador falou sobre os “cancelamentos” que já sofreu nas redes sociais.

Sem papas na língua, ele garantiu: “Fui mais cancelado que a Anitta!”. A referência feita à funkeira foi dita porque Carlinhos considera que os dois se identificam nesse quesito.

Para ele, o público pega no pé de ambos sempre que cometem algum deslize e, dessa forma, terminam sendo alvo da cultura do cancelamento, que visa punir e excluir quem não segue as regras de boa conduta de sociedade.

Uma das últimas polêmicas nas quais Carlinhos Maia se envolveu foi quando ele postou um vídeo no qual surgiu aos gritos com a empregada de sua mansão, que se mostrava cabisbaixa ao obedecê-lo.

Ao divulgar as imagens, um seguidor disparou: “Acabei de ver um vídeo do Carlinhos Maia gritando com a empregada doméstica que trabalha com ele como se ela fosse, sei lá… um monstro!”.

“Eu chega tô tremendo de raiva desse cara, como alguém diz que gosta disso? Eu acho que nem meus inimigos eu tenho a capacidade de tratar assim, imagine com quem limpa a minha casa, arruma minha cama ou cozinha minha comida. Desumano TOTAL!!”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›