Carlinhos Maia
Carlinhos Maia vai se casar, em breve, com Lucas Guimarães (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após parar a internet ao assumir seu relacionamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia se prepara para agitar a web mais uma vez. Segundo a coluna de Leo Dias, o humorista vai se casar com o noivo dia 21 de maio.

A celebração da grande data será em Piranhas, Alagoas, estado do influencer, mais precisamente nos Cânions do Rio São Francisco. O local icônico, tem relação com a história de fé de Carlinhos.

E como não poderia deixar de ser, casais famosos de padrinhos irão abençoar a união. Maia já escolheu os nomes: Anitta, Gessica Kayane, Simone (da dupla com Simaria), Tirulipa e Whindersson Nunes. Para animar a festa, DJ Alok e Wesley Safadão.

No último domingo (03), Carlinhos já tinha adiantado no Instagram que o casamento seria em maio. Apesar disso, ele afirmou que não quer expor muito o relacionamento. “Em maio vai ter casório“, escreveu Maia na legenda do vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram. O rapaz afirmou, no entanto, que não pretende expor seu relacionamento nas redes sociais.

Após assumir homossexualidade, Carlinhos Maia ataca “ditadura gay” e causa polêmica

Carlinhos Maia não poupou críticas contra o que definiu como “ditadura gay”. Ele desabafou em seu perfil no Instagram, durante uma live no último domingo (3).

O comediante fez duras críticas dias após assumir sua homossexualidade e o noivado com o modelo Lucas Guimarães. Ele, inclusive, bateu de frente com o comentário de um seguidor nas últimas horas por causa do seu relacionamento.

“Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero”, desabafou.

O digital influencer disse ainda que muitos daqueles que comparecem em seus shows não são gays. “Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do ‘pink money’. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show”, declarou Carlinhos.

Maia, então, falou que não vai vestir ou usar o que for para agradar a “ditadura gay”. “Vocês não vão me ver botando saia, shortinho, salto alto e batom. E não julgo, cada um faz o que quer e é feliz. Mas eu sou um gay que gosto de ser homem”, afirmou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!