Carlinhos Maia usou as redes sociais mais uma vez para atualizar os fãs sobre o roubo em seu apartamento, em Maceió, Alagoas. O humorista disse que entende o desejo dos seguidores em saber o que está acontecendo, mas que prefere deixar a situação nas mãos da polícia.
VEJA ESSA
Assim, o famoso fez um pedido aos seguidores, após receber inúmeros questionamentos dos internautas. Carlinhos, por sua vez, disparou um recado sincero por meio dos stories, no Instagram:
“Vejo as pessoas irritadas querendo o desfecho da história do apartamento. Com todo o respeito, isso não é um filme, isso é um crime. Se está chato para vocês, imaginem para nós?”.
Além disso, Maia contou que não importa o que foi roubado, mas sim os envolvidos no crime. O influenciador contou que a polícia está engajada em resolver o caso:
“A polícia está trabalhando 24h nesse caso. Assim que pudermos dar informações concretas, serão dadas. Mas como resolver um crime que pode ter levado meses para ser arquitetado em uma semana? Confio na polícia.”
Carlinhos Maia rebate após ser acusado de estratégia de marketing em roubo
Durante o seu discurso, Carlinhos desabafou sobre os rumores de que havia criado uma estratégia de marketing de engajamento nas redes sociais em meio ao roubo de seu apartamento:
“Caramba, é minha casa, gente! Um dos maiores sonhos da minha vida. Eu tenho sentimentos, gente, não sou uma máquina. Parece que o fato de eu ter dinheiro hoje em dia me anula de sofrer”.
Por fim, Carinhos Maia contou para os fãs que “dinheiro não é tudo” para ele: “Dinheiro não compra paz. Fico grato pelo barulho, porque graças a isso estamos perto.”
O roubo do apartamento, que gerou um prejuízo de R$ 5 milhões, aconteceu durante a noite de sábado, 28 de maio. Na ocasião, o influenciador estava se preparando para fazer uma lipoaspiração, enquanto o marido dele, Lucas Guimarães, estava viajando a trabalho, em Cancún, no México.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.