Carlinhos Maia decidiu se pronunciar pela primeira vez a respeito das acusações envolvendo o seu banco, o Girabank. A empresa criada pelo influenciador tem sido acusada de aplicar “golpes em massa” em correntistas.
VEJA ESSA
Nas redes sociais, o humorista pediu para que seus seguidores não acreditem nas notícias envolvendo um possível golpe promovido pelo seu banco.
“A gente não está roubando dinheiro de ninguém, é um banco digital como qualquer outro banco que tem seus problemas, suas falhas, sai do ar e volta”, disparou o famoso.
A fala dele ocorreu depois que vários internautas começaram a fazer denúncias, mas ganhou força depois que supostos funcionários da empresa endossaram as acusações.
O advogado de Carlinhos Maia chegou a declarar que houve uma invasão no banco. Ele ressaltou que o Girabank segue todas as normas do Banco Central.
“Se tivesse roubando dinheiro desse tanto de gente aí já teria vindo à tona. Até onde eu sei, porque minha parte é divulgar o Girabank. Sou apenas sócio”, comentou ainda Carlinhos Maia.
O banco de Carlinhos Maia
O Girabank, cabe lembrar, foi lançado por Carlinhos Maia no ano passado. A empresa entrou no mercado dos bancos digitais com um capital de mais de R$ 172 milhões, segundo as informações da coluna de Leo Dias.
O nome da empresa foi dado em homenagem aos fãs do humorista, que são conhecidos como “girassóis”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]