Carlinhos Maia foi mais um famoso a entrar no meio da polêmica entre Ícaro Silva e Tiago Leifert. Questionado por seguidor sobre o assunto, o influenciador decidiu falar o que pensa no seu Instagram, nesta quinta-feira (23).
VEJA ESSA
“Eu estou vendo de fora, como todo mundo, já que eu não faço parte de nenhum dos dois mundos. Nunca participei de reality, apesar de gostar muito e assistir muito. […] Também não sou ator e não posso nem falar disso de DRT e até onde calo aperta de cada um. Cada um sabe aquilo que dói”, iniciou o humorista.
O famoso ainda declarou: “Eu só não sou a favor dessa coisa que muita gente tem, justamente por ter faculdade, um ensino e que são intelectuais, leem muitos livros, ouvem da bossa nova ao jazz, e que falam sobretudo. E que falem inglês, atuem, dancem, cospem fogo… Essa galera, principalmente a galera que vem da televisão, eu como influenciador percebo que existe um certo desprezo pelo que é popular”.
“Eu já passei por diversas coisas, muita gente já me atacou por isso, inclusive. Sempre que vão falar de algo novo, que é o futuro, a internet ou até reality show, eu percebo que há um incômodo com pessoas comuns atingindo o espaço gigantesco, com muita popularidade. Nada é medíocre, nada que sustente família, que mude vida de pessoas. É entretenimento e cada um escolhe o seu tipo de entretenimento”, acrescentou Carlinhos Maia.
Ainda na gravação, o influenciador ressaltou que: “O que vale é respeitar o ponto de vista de cada um, mas sem ofender. Eu estou achando meio baixo, ainda mais no final de ano, no Natal, quando as pessoas deveriam estar preocupadas com outras coisas”.
“Acho a discussão mega interessante, mas a partir do momento em que há esse desprezo mesmo, que acontece muito, de uma galera que se acha acima do bem e do mal… O que me conforta é que o futuro chegou. Hoje em dia o que faz os artistas não é mais somente a sua arte, que é mega importante, é quem tem identificação. O povo vê e escolhe quem quer seguir“, concluiu ele.
A polêmica citada por Carlinhos Maia
A treta teve início quando Ícaro decidiu negar os boatos de que estará no BBB 2022, que estreia no dia 17 de janeiro. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil [sic]”, declarou ele.
Imediatamente, muitos internautas, ex-BBBs e artistas se posicionaram contra. No entanto, foi o post de Tiago Leifert que mais repercutiu. Ele disse que o lucro do BBB pagava o salário do ator.
O ator de Verdades Secretas 2, então, rebateu Leifert e ganhou apoio até de ex-BBBs como Manu Gavassi, Thelma Assis e Babu Santana.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]