Carlinhos Maia recorda treta com Gkay e faz confissão: “Deslumbrei”

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia assumiu sua parcela de culpa em briga com Gkay (Imagem: Reprodução / Youtube)

Amigos há bastante tempo, Carlinhos Maia e Gkay ficaram mais de três anos sem se falar. Os influencers, que fizeram as pazes no ano passado, participaram do podcast PocCast e relembraram a situação.

publicidade

De acordo com o humorista, o deslumbre pela fama e o jeito genioso dos dois foram os principais motivos para a treta.

Na conversa, Maia recordou de quando Gkay resolveu se mudar para São Paulo. “Foi um tapa na cara pra mim, porque eu dei uma subestimada nela quando ela veio morar aqui“, admitiu.

publicidade

Veja Também

“Eu via e falava: ‘Nordestina morando em São Paulo vai se lascar’. Mostrava para os meninos e falava que ela deveria estar em João Pessoa“, confessou.

“Mas sempre com uma preocupação, porque nunca deixei de amar ela. Era uma parada que mesmo distante, havia aquele ego, ela também é muito geniosa, ela não fica calada, bate de frente, não aceita ser mandada“, disparou.

Carlinhos Maia admite que ficou deslumbrado

Em seguida, o humorista revelou sua parcela de culpa: “E teve um tempo também que eu deslumbrei muito cara, deslumbrei real. Eu não me reconhecia, então as pessoas que estavam próximas a mim também não iam me reconhecer”.

“Às vezes a gente fica com raiva das pessoas por causa do que a gente faz, e fica jogando aquela culpa, aquela vibração pra elas, quando você sabe que você é quem está errado”, pontuou Maia.

publicidade

“Eu errei, eu estava vacilando pra car*lho, eu estava um pau no c*, estava tratando mal as pessoas. Então quando a gente brigou, eu estava completamente infeliz”, concluiu.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.