Carlinhos Maia revela o que mais teme após assalto em sua casa

Carol Bittencourt

01/06/2022

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após receber flores e uma imagem de Nossa Senhora, Carlinhos Maia, que teve seu apartamento invadido de cerca de R$ 5 milhões roubados, apareceu emocionado e fez um desabafo.

“Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa”, confessou o humorista.

“Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar“, afirmou o famoso, que teve colar de diamantes, mochila de grife e um relógio de luxo roubados.

“Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, mas a gente fica mais abismado com tudo“, revelou Maia.

Apesar de aparecer chorando, o influencer declarou: “Não quero ninguém preocupado, não. Estou mais abalado assim, porque aquele apartamento é o maior sonho da minha vida”.

“Não é que acabou, mas como passei muito tempo com síndrome do pânico… Por isso que sempre andei com tanto policiais em volta. Como é que eu vou me sentir seguro na minha casa de novo?”, questionou.

Carlinhos Maia se enfurece após web especular roubo

No Twitter, o famoso soltou o verbo após internautas cogitarem que o roubo na casa do artista teria sido uma estratégia de marketing.

“Só no nosso país mesmo, eu tenho a casa invadida, roubada, e estão especulando que isso é marketing! Véi é de dor, em qual momento eu fui tão miserável ao ponto de brincar com uma coisa séria dessas? Vocês acham que preciso mesmo fazer isso? Parem de ofender meu caráter”, exigiu no Twitter.

“Eu sou vítima, vítima, é o meu lar, não sou culpado”, declarou o influenciador, que completou: “Até quando isso vai? Só aqui. A justiça vai provar e vai revelar a cara desses miseráveis que fizeram isso com nossa casa”.

“Isso machuca demais gente, machuca muito mesmo. Desde do meu começo na internet as pessoas duvidam do meu caráter e nunca fiz nada de sujo, o que eu ganharia mandando assaltar a minha casa, as minhas coisas? Eu estou tentando ser forte, mas dessa vez eu estou exausto”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.