Carlinhos Maia
Carlinhos Maia revelou onde conheceu o noivo (Imagem: Divulgação / SBT)

Durante participação no “The Noite”, do SBT, Carlinhos Maia fez algumas revelações bastante íntimas. Tendo se assumido gay recentemente, o humorista, entre os vários assuntos abordados no talk show, falou sobre sua sexualidade e também sobre sua relação com o noivo, Lucas Guimarães.

Nascido em uma cidadezinha do interior de Alagoas, o comediante contou que conheceu o futuro marido em uma lan house, enquanto trabalhava. Mais do que isso, Carlinhos contou ainda que foi o primeiro homem com quem Lucas se relacionou.

Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Foram três anos ele me dizendo não. Pensei em desistir”, revelou.

Durante a entrevista, o famoso, que está de casamento marcado, também falou sobre o quão difícil foi quebrar tabus na relação com o amado, que gostava apenas de mulheres até ficar com ele: “Passou três anos para termos uma relação sem roupa. Era muito medo”.

Por fim, Maia brincou sobre as dificuldades de ser gay no interior. “Eu não era abaitolado ainda. Estava lutando. Todo travado. Até para ser viado, tem que ser viado macho, disparou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!