Carlinhos Maia revela que avião em que estava foi atingido por raio

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia falou sobre grande susto que levou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia revelou que passou por um grande susto nesta quarta-feira (11). O famoso, que passou férias nas Ilhas Maldivas e nos Emirados Árabes, disse que o voo de volta ao Brasil foi atingido por um raio.

“O c* ficou que não passava um cabelo. Barulho da gota! Agora pousamos e todos aplaudindo! Deus é bom viu, Lucas está aqui lendo o salmo 91 sem parar”, contou o humorista e marido de Lucas Guimarães.

“Foi um susto, como nunca tinha acontecido comigo. Eu pensei, ‘uma viagem tão boa dessas vai acabar assim no fim, descendo’?”, desabafou ele, em vídeos postados no Instagram, já em solo brasileiro.

Carlinhos Maia e Lucas passaram uma semana de férias nas Ilhas Maldivas e nos Emirados Árabes e postaram várias fotos de seus passeios luxuosos.

Inclusive, na viagem para Dubai, os influenciadores tornaram-se o primeiro casal gay a ser recebido em uma das residências oficiais das autoridades do país. O humorista ganhou um iPhone 12 de um sheik.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com