Carlinhos Maia revela que conversa de reconciliação com Simone durou oito horas

Carlinhos Maia e Simoni ressurgem juntos após rumores de desavença (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após rumores de que a amizade entre Carlinhos Maia e Simone estava abalada, os dois decidiram reaparecer juntos em um possível ato de reconciliação.

A desavença começou em 2019, após uma suposta briga entre o humorista e o marido da cantora, Kaká Diniz. Inclusive, o distanciamento ficou mais evidente depois que o youtuber encerrou o contrato com Non Stop, que tem Kaká como um dos sócios.

Através de um áudio compartilhado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, Maia afirmou que os dois conversaram por mais de oito horas.

Simone é uma pessoa muito importante na minha vida desde sempre. Eu sempre deixei isso claro. Não via a hora de voltar a estar do lado dela, justamente por ser alguém que eu amo muito. Esse vídeo que vocês viram foi depois de oito horas de conversa. Muita conversa mesmo”, contou.

Nas redes sociais, o famoso compartilhou alguns momentos desse reencontro. Nos vídeos, Carlinhos aparece batendo na porta da casa da sertaneja.

Eu tô meio perdido aqui. Estou procurando uma amiga minha que eu perdi faz um tempo. Ela está morando aqui, parece. Deixa eu ver se ela me recebe”, brincou Carlinhos enquanto batia à porta da irmã de Simaria. “Posso entrar?”, perguntou ele. Simone tratou de recebê-lo e brincou: “O que é que você está fazendo aqui? Entre”, disse a cantora.

Ele também esclareceu que tudo foi combinado e ele fez teste de Covid-19 antes de aparecer por lá. “No final, a gente decidiu fazer essa brincadeira. Foi pensado. Eu não cheguei de surpresa. E fui testado, óbvio”, declarou.

Simone é madrinha de casamento de Maia e Lucas Guimarães. Após algumas indiretas nas redes, a cantora falou sobre o assunto, pela primeira vez, após responder uma pergunta de uma seguidora em uma caixinha de perguntas no Instagram. “Você não fala mais com o Carlinhos Maia?”, questionou a fã. “Depois eu conto”, respondeu ela há um tempo, fazendo mistério na web.

Recentemente, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o influencer revelou que passou por um momento difícil recentemente. Durante o bate-papo, ele contou que desenvolveu síndrome do pânico após sofrer duros de ataques de internautas nas redes sociais.

Nunca falei disso, inclusive. Tive uma síndrome do pânico pesadíssima logo após meu casamento (ele e Lucas Guimarães se casaram em maio de 2019). Dei uma pirada, de ficar assustado com tudo, de não sair de casa. Quando você recebe muitas críticas, você sempre acha que, em qualquer momento, alguém vai fazer alguma coisa com você. Ficava me tremendo dentro de casa, não dormia, foi uma fase bem ruim da minha vida. Foram alguns meses bem pesados. Perdi 12 quilos”, disse.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›