Carlinhos Maia sai em defesa de amigo de Bruna Karla após fala homofóbica da cantora

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia apoiou amigo de Bruna Karla (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia usou os stories do Instagram nesta quinta-feira (23) para prestar apoio Bruno Di Simone, youtuber que foi alvo de homofobia de Bruna Karla.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ao responder um Story do influencer, o humorista afirmou: “Você não vai pro inferno! Tenha certeza disso. Continue amando Jesus e sendo uma boa pessoa”.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o famoso saiu em defesa do rapaz. Logo após a repercussão da fala de Karla, o artista frisou que homossexualidade não é uma escolha.

publicidade

Veja Também

Meu amor, entenda de uma vez por todas. Não é uma escolha. Aaa cace*e. Não é uma escolha”, ressaltou Carlinhos Maia, que é casado com Lucas Guimarães.

Para quem não lembra, durante o podcast Positivamente, apresentador por Karina Bacchi, Bruna Karla disparou:

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”.

“Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, completou.

publicidade

Carlinhos Maia toma decisão

Recentemente, o humorista contou aos fãs que resolveu se mudar para São Paulo: “Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió)”.

“Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra [de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoas] vai continuar acontecendo sempre, a Vila, vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem”, afirmou.

O famoso ainda negou a possibilidade de colocar à venda o seu apartamento de luxo em Maceió após a situação do furto: “Continua sendo um sonho aquele apartamento. Estão mudando tudo por lá, portas blindadas… Infelizmente toda minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.