Carlinhos Maia se manifesta após polêmica e garante convite para ser vacinado

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia reafirma convite para vacinação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia garantiu por meio do stories do Instagram de que foi convidado para ser vacinado contra o novo coronavírus antes do previsto. O influenciador digital disse que o convite não partiu do Governo de Alagoas, mas da prefeitura de Maceió.

Após a revelação do convite, a Secretaria de Saúde do Estado emitiu nota e negou qualquer convite feito para pessoas de fora do grupo prioritário: profissionais de saúde, indígenas e idosos.

Por meio da sua rede social, Carlinhos reafirmou o convite feito pelas autoridades locais, mas explicou que negou a proposta. Ele ainda pediu para que seus seguidores não fizessem ataques:

“Aconteceu essa conversa sim, que foi inclusive da prefeitura de Maceió, mas foi na melhor intenção do mundo. Mas não ataquem o prefeito porque é uma pessoa que eu gosto pra caramba e ele é muito revolucionário com esse negócio de internet”.

Ele ressaltou que “jamais tomaria a vacina” e que só quis deixar claro que aceitou “fazer a campanha e inclusive filmar os idosos que iam tomar a vacina”. “Eu até pedi para ele colocar a minha mãe, a dona Madalena que já tem 70 anos”, contou.

“Então não foi o governador. Eles desmentiram uma coisa aí que nem partiu deles”, esclareceu. “Foi uma coisa conversada com o prefeito de Maceió e foi uma ideia”, reforçou.

Carlinhos Maia ressaltou que se fosse visto “filmando as pessoas tomando vacina, incentivando as pessoas tomando a vacina”, poderia ser apontado como hipócrita. “‘Que hipocrisia, aglomera, mas está tomando vacina'”, considerou.

“Então era só isso, as minhas redes sociais seriam cedidas para incentivar a tomar a vacina. Peço desculpas ao prefeito de Maceió por todo esse constrangimento”, finalizou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›