Carlinhos Maia se pronuncia após polêmica envolvendo suicídio

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia se pronunciou sobre polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia se pronunciou sobre a polêmica na qual se envolveu neste final de semana, após ser acusado de “incitar” o suicídio de adolescentes com fortes declarações nos Stories do Instagram, que geraram revolta nas redes sociais.

Sobre a publicação, ele afirmou que não tem nada a ver com depressão: “Eles cortaram um pedacinho. Eu nunca salvava os vídeos, mas os meus seguidores salvaram toda a reflexão. Não tem nada a ver com depressão. Vocês vão assistir”.

“O assunto não era esse, era sobre gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro. Em nenhum momento falei sobre distúrbios psicológicos. Graças a Deus que eu tenho pessoas que salvaram essa reflexão”, explicou.

“Eu estava esperando que meu seguidores me mandassem essa reflexão [em vídeo completo] que eu tinha feito há uns dias atrás. É o mesmo grupo que faz essas coisas, essas polêmicas, comigo. Estava tudo bem até eu anunciar um contrato”, disparou.

“Me mandaram na íntegra para mostrar que em momento algum eu falei sobre depressão, que não incitei ninguém a nada. Eu sou uma das pessoas que mais recebe vídeo falando que se curou da depressão”, declarou.

Veja Também: Flávio Bolsonaro e supostos depósitos bancários viram piada na Globo

Em seguida, ironizou as críticas, dizendo: “Eu incomodo, fazer o quê?”.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=dlZzd7fPiHg

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.