Carlinhos Maia se revolta com Felipe Neto após ser chamado de “demonho”

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia rebate Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carlinhos Maia não rebateu as acusações por conta da aglomeração que causou em sua festa em plena pandemia do novo coronavírus, mas ficou irritado por ter sido chamado de demônio por Felipe Neto na última sexta-feira (25).

O youtuber foi um dos que reprovou a festa armada pelo influenciador digital, que contou com vários nomes do meio artístico, desde Thomaz Costa, Gabi Martins, Mileide Mihaile, Gui Napolitano, Pyong Lee até Vanessa Giácomo, entre outros.

Irado com o ataque, Carlinhos Maia soltou um palavrão em sua rede social. “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralh* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé”, disparou.

Felipe Neto não foi o único que reagiu contra a aglomeração criada por Maia. Na mesma rede social, Felipe Castanhari detonou a postura do influenciador. “O mundo é um pouco pior com o Carlinhos Maia”, surpreendeu.

Com a escrita errada, o companheiro de Lucas Guimarães partiu para o xingamento contra o namorado de Nyvi Estephan. “Lá vem o frank sten jr”, escreveu. A ideia de Carlinhos era chamá-lo de Frankenstein Jr.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›