Carlinhos Maia surge como mestre de cerimônias em DVD de banda

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia comanda festa de 25 anos da banda Calcinha Preta (Imagem: Divulgação / Multishow)

O típico caso de fã que se torna amigo dos ídolos agora é realidade para Carlinhos Maia. O digital influencer, que tinha pouco mais de um ano quando a banda Calcinha Preta foi lançada no cenário nacional, foi mestre de cerimônias na gravação do DVD do grupo, no Miami Hall de Aracaju.

A produção  celebrou os 25 anos da atração que marcou a infância de Carlinhos, que, desde pequeno em Alagoas – vizinho a Sergipe, estado de origem da banda – acompanhou de perto o crescimento deles e o estouro de sucessos como Você Não Vale Nada, na trilha da novela Caminho das Índias.

Outros nomes de destaque também incrementaram a festa, a exemplo de Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marcia Fellipe, Raí (da banda Saia Rodada) e o MC Jottapê. Para acompanhar o show, que esgotou rapidamente, o público só precisou levar alimentos não-perecíveis a serem distribuídos entre instituições beneficentes.

Recentemente, Carlinhos assegurou que o seu lado empreendedor falaria mais alto em 2020. Fora das redes sociais, onde é rei, ele criou a empresa de agenciamento artístico, a Maia Produções, no segundo semestre do ano passado. O empreendimento tem o objetivo de agenciar e lançar outros influenciadores e artistas, modelo semelhante ao que foi adotado pela cantora Anitta.

Animado com a novidade, Maia adianta que novos negócios estão em vias de sair do papel em 2020 em diversos setores. “Nós temos muitos projetos, mas o meu lado empresário vai aflorar ainda mais para as pessoas neste ano de 2020”, garantiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.