Carlinhos Maia toma decisão pessoal ousada após roubo em seu apartamento

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia toma decisão familiar após ser alvo de roubo em seu apartamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia, que teve o seu apartamento invadido por bandidos no final do mês passado, tomou uma atitude pessoal com familiares, amigos e conhecidos após o ocorrido.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o humorista disse que não quer mais receber visitas dessas pessoas. Carlinhos contou que nem todos que tinham acesso a ele, às vezes, eram fãs de verdade.

Assim, Maia decidiu que não vai mais receber pessoas em sua casa. “Pode ser família, não venha à minha casa sem ser convidado”, afirmou o influenciador, que estava passando por uma cirurgia de lipoaspiração quando seu apartamento foi invadido.

Veja Também

O marido de Lucas Guimarães também se desculpou com os fãs sobre ter se distanciado das redes sociais. Além disso, Carlinhos Maia contou que não está com psicológico para passar por tudo novamente:

“Na rua, em show, seja em qualquer lugar público. Se eu negar uma foto, se eu for escr*** com vocês, pode rasgar em vídeo. Mas a minha casa é o único lugar que eu tenho livre arbítrio. Nesse momento eu estou um seboso, um chato, só me atura quem me ama”.

O humorista também revelou que está com saudades do apartamento: “Gosto tanto de lá, estou com a cabeça cheia disso, sabe. [Estou] esperando saber de uma vez logo… Era a única coisa que eu era apegado mesmo”.

Marido de Carlinhos Maia desabafa após crise no casamento

Há alguns dias, Lucas Guimarães usou as redes sociais para falar sobre a crise no casamento com Carlinhos. A situação causou polêmica entre os internautas na última semana.

O influenciador resolveu mandar uma indireta aos haters após a situação vir à tona. Em seus stories, o empresário compartilhou uma publicação que reforçava o relacionamento entre os dois para tentar mascarar o momento difícil na relação.

“Carlinhos e Lucas calando a boca dos faladores de plantão que torciam contra o casamento deles. Doido é quem se envolve. Eles são blindados e têm seus altos e baixos como qualquer outro casal“, dizia o post.

Sem muitos detalhes, Lucas disparou um famoso ditado popular: “Briga de marido e marido, ninguém mete a colher”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›