Carlinhos Mendigo ataca Papa Francisco por “abrir caminho para o Anticristo”

Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo ataca Papa Francisco e causa polêmica em entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Mendigo, conhecido por sua participação no Pânico na TV e Pânico na Band, surpreendeu durante uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda e afirmou que o Papa Francisco “abriu o caminho para o Anticristo”.

“É pesado, mas eu vou falar: assim como João veio para abrir os caminhos para Cristo, o papa eu acho que faz parte dos que vieram abrir o caminho para o anticristo”, disse o comediante em tom sério.

“Esse é um dos últimos”, apontou ele. “A gente está no fim dos tempos. Posso estar errado, né? Não sou profeta, mas eu arrisco”, enrolou Carlinhos Mendigo.

“Quando você é pastor, tem que levar essa responsabilidade, quando você é leitor, um propagador da palavra, um soldado de Cristo, como eu quero ser, eu tenho mais liberdade para errar do que um pastor e um bispo”, comparou.

No podcast, Mendigo falou abertamente sobre a disputa judicial pela pensão do seu filho, Arthur, de 8 anos. “Nesse último pedido de prisão, eu peguei e combinei com uns parceiros meus: ‘Vou precisar disso e disso’. E fiquei tipo num cativeirinho, mesmo”, confidenciou.

“Não podia colocar a cara na janela porque estava uma proporção gigante, se a polícia me pegasse, era cana e acabou. Eu falava: ‘porra, não é justo, não vou preso. Eu paguei, estava pagando, não era o valor cheio, mas de acordo com o que eu posso’. É muita má fé. Fiquei dez meses escondido lá. Seis… Não me lembro”, relatou.

No imbróglio judicial, Carlinhos teve uma conversa franca com o herdeiro. “Falei pro meu filho: ‘cara, você vai perder seu pai. Eu não estou correndo de polícia, convivendo em cativeiro com bandido e o caralho para você vir falar que não me quer. Não quer ir no shopping comigo para eu comprar um presente de Natal para você?'”, questionou na época.

“Você vai perder seu pai. Eu vou desistir de você, cara. Não estou correndo de polícia à toa. Não estou correndo de bandido à toa, para ficar fazendo papel de otário, não’. Peguei e fui embora, com o coração rasgado”, lembrou o humorista.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›