Carlinhos Mendigo é intimado a deixar a cobertura onde mora após problemas financeiros

Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo é intimado a deixar a cobertura onde mora após problemas financeiros (Imagem: Reprodução / YouTube)

Carlinhos Mendigo vinha enfrentando dificuldades financeiras, que afetaram até mesmo a segurança do local onde mora, e esse problema se agravou ainda mais, já que uma ação judicial ordenou que ele deixe o local o mais breve possível.

De acordo com Fábia Oliveira, do site O Dia, a cobertura do humorista no Morumbi, em São Paulo (SP) foi arrematada anteriormente num leilão, devido ao fato dele não ter cumprido o acordo do financiamento com o banco.

Carlinhos se recusou a sair de casa e o comprador então decidiu entrar com uma ação de despejo, agora deferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A liminar ordena que o famoso tem no máximo 60 dias para desapropriar o imóvel e a notificação já foi devidamente recebida, como avisou a juíza Daiane Thaís Souto Oliva de Souza:

Intime-se para cumprimento da tutela de urgência, desocupando o bem em 60 dias, sob pena de imissão da parte demandante na sua posse, bem como cite-se a parte demandada (Carlinhos Mendigo), para que, querendo, ofereça resposta à demanda, no prazo de quinze dias. Não sendo contestada a presente ação, no prazo legal, por advogado legalmente habilitado, presumir-se aceitos os fatos articulados na petição inicial (alegações da advogada do comprador)

A advogada do proprietário chegou a afirmar que Carlinhos Maia prometeu depredar a cobertura antes de deixá-la livre: “O Requerido informou ao zelador que não entregaria as chaves pois pretendia acampar algumas vezes no imóvel para depredá-lo mais um pouco”.

A petição inicial anexou um print da conversa do novo dono com o zelador, que avisou dessa novidade ingrata: “Ele já tirou tudo. Arrancou até as bancadas e cubas das pias”.

Outra derrota sofrida por Mendigo foi a Justiça ter aceitado uma denúncia feita por Agripino Magalhães, ativista LGBTQIA+, no ano passado. O suplente de deputado estadual acusa o ex-integrante do Pânico na TV de LGBTfobia por publicações de cunho ofensivo feitas em suas redes sociais com o foco em homossexuais e transgêneros. A informação é do UOL.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›