Carlinhos Mendigo volta às redes sociais e detona Justiça após decisão

Carlinhos Mendigo
Carlinhos Mendigo mostrou sua raiva em um Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Record)

Em um novo perfil no Instagram, já que o seu oficial está judicialmente suspenso, Carlinhos Mendigo soltou o verbo sobre a decisão da Justiça. No Stories, o humorista mostrou seu descontentamento e não economizou na raiva.

Ainda estou sem meu Instagram, pois depois de tanto tentarem me prender e não conseguirem, pediram a suspensão das minhas redes. Ditadura de merda, com juízes filhos da puta e cuzões, que tomam decisões autoritárias como na ditadura“, iniciou.

Devendo pensão ao filho que tem como Aline Hauck, o ator completou: “Cadê meu direito e liberdade de falar e me expressar? Pode processar, fazer o que quiser, pois sou responsável pelo que falo. Agora tirar minhas redes sociais, onde me defendo de ataques e mentiras e mostro meu lado, onde ganho grana para pagar pensão, onde faço meus posts para as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho? Acabou a mamata! Sem fonte de renda, sem pensão…”.

“Breve meu Insta volta pra geral. Limitou para fora do Brasil e 5% de outros estados, somente assim mesmo: quem não tem inteligência, não trabalha com a verdade, além de invejar a vida dos outros, se incomoda a tentar derrubar as pessoas. Coisa de puta e de família de estelionatários e golpistas. Normal! Raça de vagabundos! Boa quarta e boa noite. Tamo aqui, firme como sempre“, concluiu.

Vale lembrar que, há algumas semanas, Carlinhos Mendigo recorreu à sentença dada, mas o Ministério Público negou o pedido do humorista para retornar para a rede social.

“Mesmo ciente dos termos da decisão que concedeu medidas protetivas de urgência, o requerido continuou utilizando sua página pessoal para tecer comentários vexatórios e após tomar ciência do bloqueio de sua conta na rede social continuou proferindo comentários indecorosos também contra o Poder Judiciário“, afirmou o juiz na sentença.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›