Luiz Bacci
Carlinhos Silva bateu boca com Luiz Bacci ao vivo (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

O Cidade Alerta exibiu imagens que davam a entender que o humorista Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, estaria cercado por policiais e seria preso em instantes. A atração comandada por Luiz Bacci na Record estampou a seguinte mensagem no vídeo: “Urgente: Polícia cerca humorista Mendigo”.

“Onde que me cercaram? Sensacionalismo covarde e destruidor! Para quem ouviu apenas o lado da mãe do meu filho. Verdades não fazem curva. Ela será a mesma do começo e se sustentará intacta até o fim. Ainda que a justiça do homem falhe e, a distorça, com interpretações erradas ou partidárias, mas a justiça de Deus, jamais!”, começou o humorista.

“Imagino que, com o dinheiro que moveram para caçar um trabalhador com problemas de pensão, com varias viaturas na rua, helicóptero sobre minha casa, dentre outros absurdos. Só para lembrar: Tem muito marginal solto matando, roubando, estuprando, falsificando, inclusive alguns aplicando golpes com a família e extorquindo pais. Digo pais, porque não sou só eu. Ela tem outra filha linda. Espero que nunca venha à tona também o que ela faz com o coitado trabalhador, pai, da filhinha dela, que é a coisa mais preciosa desse mundo!”, escreveu.

“Que nessa guerra possamos aprender que, jamais, jamais devemos colocar o dinheiro na frente do amor. Em todos os sentidos. Que Deus nos dê forças e conforte os corações envolvidos. Irei até o final pelos meus direitos de pai e, principalmente pelos direitos do meu filho Arthur , de Filho!”, disse.

“Aaaaaaah… o nosso amado e saudoso Marcelo Rezende, jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que por lei no jornalismo eu teria por obrigação o meu espaço e direito de defesa, lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu programa. Repense”, criticou Carlinhos Silva.

Nos comentários, os seguidores deram apoio ao humorista. “O povo julga sempre, e parece que a verdade sempre fica com a mulher. Por isto te aconselho a não espernear mais. Siga a lei, se rende! O sistema é grande demais pra você poder sobreviver. Confia na justiça de Deus!!! E ainda pelo teu filho, faça o que pedem de você!!! Ele não merece ter um pai na cadeia. Deus te abençoe”, aconselhou uma.

“Quanto custa uma creche, uma escola em tempo integral em SP? Se a criança adoece, quem vai ser chamado no trabalho pra buscar? Quem vai pedir despensa pro patrão? Quem vai todo fim de semana pra balada? Quem fica livre, leve e solto na vida? Me poupe, a mulher se for uma boa mãe, carrega a responsabilidade nas costas sozinha. Quem acha fácil que atire a primeira pedra”, escreveu outra.

“Cara para com isso, você tá se expondo demais, é isso que ela quer, nada vai mudar a decisão judicial, se não vai se entregar some de uma vez, entrega na mão de Deus e deixa fluir, mas para de expor desse jeito”, sugeriu mais uma.

View this post on Instagram

Para quem ouviu apenas o lado da mãe do meu filho ….. Verdades não fazem curva. Ela será a mesma do começo e se sustentará intacta até o fim. Ainda que a justiça do homem falhe e, a distorça, com interpretações erradas ou partidárias, mas a justiça de DEUS, jamais! _ Imagino que, com o dinheiro que moveram para caçar um trabalhador com problemas de pensão, com varias viaturas na rua, helicóptero sobre minha casa, dentre outros absurdos. Só para lembrar: Tem muito marginal solto: matando, roubando, estuprando, falsificando, inclusive alguns aplicando golpes com a família e extorquindo pais. Digo país, pq não sou só eu. Ela tem outra filha linda. Espero que nunca venha à tona também o que ela faz com o coitado trabalhador, pai, da filhinha dela, que é a coisa mais preciosa desse mundo! _ Que nessa guerra possamos aprender que, jamais, jamais devemos colocar o dinheiro na frente do amor. Em todos os sentidos …….🙏🏻🙏🏻 Que DEUS nos dê forças e conforte os corações envolvidos. Irei até o final pelos meus direitos de pai e, principalmente pelos direitos do meu filho Arthur , de Filho! – Aaaaaaah … o nosso amado e saudoso Marcelo Rezende, jamais faria o que você fez com uma pessoa de bem e verdadeira, que trabalhou nessa emissora, Bacci. Mesmo que por lei no jornalismo eu teria por obrigação o meu espaço e direito de defesa, lhe agradeço o espaço e tempo cedidos em seu Programa! Repense 👌🏻🙏🏻👊🏻

A post shared by carlinhoshumor (@carlinhoshumor) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA