Carlos Alberto de Nóbrega admite idas ao SBT durante a pandemia

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega revela visita no SBT na pandemia (Imagem: Reprodução / Globo)

Sem gravar desde março do ano passado por causa da pandemia do novo coronavírus, Carlos Alberto de Nóbrega confessou que visitou os estúdios do SBT, em São Paulo, durante a quarentena. As escapadas do apresentador foram motivadas pela saudade do trabalho.

Em entrevista ao programa De Tudo Um Pouco, da Jovem Pan, o apresentador do humorístico A Praça É Nossa admitiu a falta das gravações e encontrou uma forma segura de visitar a sede do canal de Silvio Santos:

“Às vezes, eu vou escondido até lá. Só que eles não podem saber (risos). A primeira vez que eu fui, foi para ir ao banco [o SBT possui uma agência bancária para os funcionários]. Fui pegar dinheiro. Liguei para minha gerente e ela me esperou no estacionamento”.

No dia, a gerente levou o dinheiro até o estacionamento principal. “Assinei e fui embora”, contou. “Quando entrei e vi aquilo vazio, comecei a chorar. Porque a televisão é Disneylândia. É uma fábrica de alegria, diversão e entretenimento”, relatou.

Carlos Alberto de Nóbrega afirmou no programa que enfrentou diversos sintomas e muito mal-estar durante a quarentena e tudo provocado pelo seu afastamento obrigatório do trabalho. “Tive tudo quanto é doença que você pode imaginar. De repente, eu vejo aquilo vazio: começou a me fazer um mal que você não faz ideia”, narrou.

O comunicador deu detalhes de um dos problemas: “Comecei a ter probleminhas na pele. Fiz uma biópsia para ver se era câncer de pele, não era nada. Fiz exame, ultrassonografia e eu achava que tinha tudo, só que eu não tinha nada. Era tudo emocional”.

Por causa das questões levantadas, a família resolveu supervisioná-lo durante o dia. “Estou aqui com vocês e tenho um filho aqui do meu lado porque não posso ficar sozinho. Quando eu me levanto, fico completamente tonto. E não é nada”, garantiu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›