Carlos Alberto de Nóbrega anuncia volta ao SBT após 2ª dose da vacina

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega aproveitou isolamento social para escrever autobiografia (Imagem: Divulgação / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega anunciou a sua volta aos estúdios do SBT após mais de 1 ano afastado por causa da pandemia da Covid-19. Imunizado com as duas doses da vacina, o apresentador do humorístico A Praça É Nossa anunciou a retomada dos trabalhos para este mês.

Em vídeo publicado em sua rede social, o dono do banco da praça mais vista do país revelou a novidade. “Tirei a barba! Sabe por quê? Dia 13 [de abril], eu estou gravando o primeiro inédito do ano! Vamos começar tudo de novo! Fiquei mais jovem, fala a verdade!”, divertiu-se no vídeo.

O humorista foi diagnosticado com a Covid-19 e foi internado em fevereiro por prevenção. Ele recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início do mês passado. Ele passou dez dias na instituição.

“Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor”, agradeceu.

“Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!”, celebrou na internet.

Assim como Carlos Alberto de Nóbrega, Silvio Santos também tomou as duas doses da vacina, e definiu sua volta aos estúdios do canal paulista para as próximas semanas. Não ficou acertado se a sua volta será com ou sem plateia.

Os estúdios do SBT ficaram paralisados durante grande parte de 2020. A retomada dos trabalhos foi gradativa, começando pela volta de Eliana, Celso Portiolli e Ratinho. Silvio decidiu que até a vacinação, tanto ele quanto Carlos Alberto e Raul Gil não voltariam com programas inéditos.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›