Carlos Alberto de Nóbrega chora em retorno de A Praça É Nossa com programas inéditos

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega comemora estreia de programa inédito de A Praça É Nossa após 14 meses (Imagem: Divulgação / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega vai assistir de casa o primeiro programa inédito de A Praça É Nossa após 14 meses de reprises no SBT. Por causa da pandemia do coronavírus, o canal paulista interrompeu os trabalhos de seus programas e entre os maiores afetados foi o apresentador de 85 anos.

No grupo de risco da doença, Carlos Alberto, Silvio Santos e Raul Gil ficaram em casa e proibidos de trabalhar até a chegada da vacina. Os três já tomaram as duas doses do imunizante e o humorista foi o primeiro que recebeu o sinal verde da alta cúpula da emissora para retomar o trabalho.

“Foi uma experiência terrível para nós, porque foi a primeira vez que gravamos sem o público. Todo mundo estava com muita ansiedade”, contou Nóbrega ao Notícias da TV.

“Foi realmente muito difícil gravar. Nós sentimos falta do riso. Mas ficou bom. Vocês vão ver! O primeiro programa ficou bom”, elogiou o apresentador.

“Não vou tirar ninguém. Quero fazer um rodízio no programa”, argumentou o veterano. “Quero colocar duas pessoas novas por semana. Tem muita gente boa no YouTube. Vou dar um jeito de levar para a Praça. Esses garotos que fazem essas brincadeiras e imitações. De repente, você acha um artista bom”, disse.

O retorno ao trabalho deixou Carlos Alberto de Nóbrega emocionado. “Dei uma choradinha dentro do carro [no estacionamento do SBT]”, admitiu o artista.

O tema pandemia não foi descartado do roteiro do programa, mas o contratado do SBT deixou claro que as menções foram pensadas de maneira respeitosa. Ele foi um dos mais de 14 milhões de brasileiros infectados com a Covid-19.

“Não faço brincadeira com a pandemia. Mas falamos dela de uma maneira suave e engraçada. Por exemplo, tem uma hora que o bêbado [Saideira] diz que a pandemia foi boa porque ele conheceu uma mulher maravilhosa, inteligente e de bom papo. Pergunto: ‘Quem é?’. Ele fala: ‘Minha esposa'”, entregou.

O segundo programa da temporada, que seria gravado na semana passada, foi cancelado por causa da confirmação de que um integrante da equipe pegou a Covid-19. A gravação foi remarcada para hoje (22).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›