Carlos Alberto de Nóbrega detona o BBB e mostra revolta com programa da Globo

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega expõe insatisfação com o BBB e critica o programa da Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega soltou o verbo durante o seu podcast, O Pod É Nosso, comandado com a esposa, Renata Domingues, no YouTube. Ao receber Sonia Abrão, o apresentador do SBT criticou o Big Brother Brasil e uma série da Globo.

publicidade

Nóbrega, que comanda o A Praça É Nossa na emissora de Silvio Santos, disse que não se conforma em perder na audiência para o reality da Globo e a série The Good Doctor.

Mas Carlos afirmou que não se incomoda em ficar no segundo lugar quando concorre com o Sob Pressão, exibido pela concorrente no horário da noite.

publicidade

Veja Também

“Não me importo quando eu perco [em audiência] para o…”, comentou o veterano, que teve a sua fala completada por Renata. “The Good Doctor?”, sugeriu a médica. O famoso, por sua vez, foi direto ao rebater. “Não! Isso é uma porcaria!”, revoltou-se.

Em seguida, Carlos Alberto falou que contratou diversos humoristas para o seu programa no SBT, aumentando a qualidade da atração, mas que sempre perde para os programas de entretenimento da Globo, os quais ele considera de baixa qualidade:

“Eu falo de Sob Pressão. É uma aula de arte! Não me incomodo de perder. Eu não quero perder para o BBB, para A Fazenda”.

“Eu não acho justo eu queimar a minha cabeça, dar emprego para 40 e tantas pessoas, segurar aquela barra, e aí vem quatro mulheres e cinco homens fazendo uma sacanagem total e dar 40 pontos de audiência”, completou o comunicador.

publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega revela ter recusado convite para trabalhar na Globo

Em entrevista ao The Noite, no SBT, Carlos disse que já recusou uma proposta para trabalhar na Globo ao relembrar o seu passado profissional. O apresentador e humorista chegou a receber um convite de Boni.

A proposta, no entanto, foi recusada por Nóbrega, já que as condições impostas por ele não agradou a emissora da família Marinho:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele [Boni] disse: ‘Só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e da A Praça é Nossa, é a Velha”.

publicidade

“Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém’. Graças a Deus eu fiquei [no SBT]. Se eu estivesse em outra emissora, eu jamais faria 35 anos de carreira com a Praça. Silvio me deu liberdade”, completou o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.