Carlos Alberto de Nóbrega diz que Globo não ‘engole’ “A Praça é Nossa”: “A gente ganha”

Leda Nagle entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega em seu canal no YouTube (Foto: Reprodução / YouTube)

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, em seu canal no Youtube, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que a Globo não suporta perder na disputa pela audiência com a “A Praça é Nossa”.

Segundo ele, o canal carioca não ‘engole’ o formato que está no ar há 40 anos, e que nos últimos, vem garantindo bons índices. “Quase toda semana a ‘Praça’ fica meia hora, 40 minutos em primeiro. Quando acaba a parte séria e entra a de humor da Globo, a gente ganha”, comemorou.

O apresentador também aproveitou a deixa para criticar o humor atual feito pela “vênus platinada”. “A Globo terminou com o Chacrinha, a Dercy, depois não conseguiu fazer mais nada popular. O ‘Zorra’ tem mais redator que comediante. E ‘Os Trapalhões’ não é mais o que era, depois que morreram os dois [Mussum e Zacarias], acabou. Não tive coragem de ver [a nova versão]”, disse.

No ar desde 1983 no comando da praça mais famosa do Brasil, Nóbrega contou que, após a morte de seu pai, não aceitava que outra pessoa sentasse no banco para comandar a atração que, na época, estava na Globo.

“Eu sofri muito, achava que o banco era meu por direito. O Boni disse: ‘Não, você não vai sentar no banco porque, se for um fracasso, acaba sua carreira, [dirão] teu pai era bom, você era ruim. Se der certo vão dizer que você pegou o bonde andando’. Eu tinha uns baús enormes com todos os textos, botei fogo em tudo aquilo”, recordou.

Veja:

Saiba Mais:

“Sempre vou sentir falta”, diz Moacyr Franco sobre “A Praça é Nossa”

Audiência da TV: “The Noite” e “A Praça é Nossa” chegam à liderança

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.