Carlos Alberto de Nóbrega é surpreendido com atitude inesperada da esposa no Faustão

Luiz Fábio Almeida

26/04/2023

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou com homenagem no Faustão (Imagem: Reprodução / Band)

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu uma homenagem muito especial do Faustão na Band, nesta terça-feira (25), e não conseguiu segurar a emoção em muitos momentos. Durante o Arquivo Pessoal, o veterano chegou a se emocionar com o recado da sua esposa, Renata Domingues.

Em vídeo, a médica fez questão de se declarar para o marido e também abrir o coração sobre a diferença de idade entre eles. O dono de A Praça é Nossa tem 87 anos de idade, enquanto Renata, 42.

“Quando eu te conheci, fiquei surpresa. Eu fiquei com um pouco de medo porque ainda existe um certo preconceito e eu nunca tinha vivido uma experiência assim, mas você me surpreendeu de verdade”, confessou a mulher do famoso.

Renata Domingues ainda fez questão de ressaltar: “A diferença de idade realmente não nos atrapalha, pelo contrário, eu acho que a gente se une cada vez mais porque você respeita a minha idade, procura me acompanhar e eu respeito a sua idade também”.

A esposa do contratado do SBT também disse que, embora seja mais velho que ela, ele está em constante evolução e demonstra um espírito jovem. Ela até afirmou que o marido é “uma criança eterna” e que a diferença de idade não atrapalha eles.

Esposa revela doença que Carlos Alberto de Nóbrega teve

Pegando a todos de surpresa, Renata também chegou a destacar como o trabalho é importante na vida do humorista e que, durante a pandemia de Covid-19, ele chegou a desenvolver um quadro inicial de depressão.

Carlos Alberto se emocionou e destacou que a esposa está com ele em todos os momentos. Muito emocionado, o apresentador ainda disse que ela “foi um presente que Deus” lhe deu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]