Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega desabafou sobre estado de saúde do filho (Imagem: Divulgação / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega homenageou seu filho e diretor da “A Praça É Nossa”, Marcelo de Nóbrega, que sofreu um infarto e teve oito paradas cardíacas. O apresentador afirmou que o filho está bem e se recupera em casa.

Na edição desta quinta-feira (14) do humorístico, Carlos Alberto encerrará o programa com uma homenagem para Marcelo. Ele reuniu todos os integrantes da atração e ficou ao lado de Dalila Nóbrega – filha de Marcelo – e Ary Toledo.

Emocionado, ele explicou o ocorrido para o público. “Vocês devem estar estranhando o que está acontecendo. Embora a ‘Praça’ seja um programa de televisão, a ‘Praça’ virou um programa de família. Então, tem muitas coisas que a gente faz que certamente em outra emissora não daria para fazer. Que é o caso de agora”, começou ele.

Carlos continuou e falou sobre as equipes médicas que ajudaram Marcelo: “Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alphaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo”.

Ele contou tudo o que Marcelo passou até a recuperação. “Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!