Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta e celebra momento após susto

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

17/11/2023

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega tem alta do hospital após sofrer em queda em casa (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (17). O apresentador do SBT deu entrada no hospital no início desta semana, depois de sofrer uma queda em sua casa.

O responsável por A Praça É Nossa teceu elogios para o trabalho realizado pela equipe médica comandada pelo doutor Roberto Kalil.

“Cuidou de mim com o maior carinho, responsabilidade e eficiência. Agradeço também a equipe de neurologia do Dr. Tuma. Estou de alta”, celebrou.

O famoso agradeceu Renata Domingues, sua esposa, que ficou responsável por levá-lo às pressas ao hospital. “E não posso deixar de agradecer o carinho dos meus fãs e colegas de trabalho”, finalizou.

Carlos Alberto de Nóbrega sofre queda feia em casa

O funcionário de Silvio Santos caiu da escada depois de tropeçar no chinelo que estava usando e bateu o rosto. O local ficou inchado. Depois de exames, foi confirmado um pequeno sangramento interno na cabeça.

Após uma tomografia, a equipe confirmou a diminuição do sangramento, onde o próprio organismo absorve o sangramento com o decorrer do tempo. Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, declarou que o pai trincou a costela.

Inicialmente, a alta estava prevista para quinta-feira, mas o Hospital Sírio-Libanês preferiu mantê-lo sob supervisão médica por mais 24 horas. Carlos prometeu a retomada das gravações do programa no SBT nos próximos dias.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta de hospital em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].