Carlos Alberto de Nóbrega recorda briga feia e reencontro com Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega relata história com Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que ficou sem falar com Silvio Santos por 11 anos. O apresentador do programa A Praça É Nossa afirmou que um estresse provocou o afastamento, mas que o reencontro foi tomado de emoção e provocado por um tio que era médico.

O parente de Carlos Alberto cuidava de uma das filhas do empresário durante uma internação em São Paulo. “O Silvio perguntou: ‘Carlos, está zangado comigo? Será que ele poderia falar comigo?’. Eu estava morrendo de saudade. Foram 11 anos sem falar com ele e sem ver o programa dele”, recordou a Splash.

Em entrevistas, o responsável pelo humor do SBT deu detalhes da briga, que ocorreu no final dos anos de 1970. Na época, o filho de Manuel de Nóbrega dizia ter direito a 10% das ações do Baú da Felicidade, empresa que era de seu pai, mas que foi herdada por Silvio Santos.

A amizade voltou durante um jantar. “Foram abraços, lágrimas nos olhos… Ele contou a história da vida dele para os meus filhos. E ficou tudo bem, vida que segue”, resumiu.

“Quando um casal se separa é briga para cacete. Depois de um tempo você começa a se lembrar de coisas que não pode esquecer. E com o Silvio foi a mesma coisa”, comparou Nóbrega.

A sua estreia no SBT, segundo ele, foi o momento em que Silvio “fez a maior declaração de amor, carinho, que um amigo pode fazer”, e cravou: “Foi o dia mais importante da minha vida artística”.

Em 2020, por conta da pandemia, a dupla não se viu pelos corredores do SBT. “Antes, via que o carro estava lá e falava para o segurança: ‘Pergunta se posso dar um abraço nele’. Conversávamos, ríamos. Mas era raro, acontecia duas, três vezes por ano”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›