Carlos Alberto de Nóbrega revela mágoa de Gorete Milagres, que reage e expõe motivo

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega recorda episódio polêmico com Gorete Milagres, a Filó, e Silvio Santos no SBT (Imagem: Reprodução – YouTube – TV Gazeta / Montagem – RD1)

Apresentador de A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega falou abertamente sobre a sua relação conturbada com Gorete Milagres. O artista recordou um episódio da humorista no SBT, citou uma mágoa de Silvio Santos e provocou uma reação da própria comediante.

Em entrevista ao YouTube de Rafinha Bastos, o contratado do canal paulista afirmou que era difícil trabalhar com Milagres, responsável pela personagem Filó, e revelou um episódio que o deixou bastante chateado.

Carlos Alberto ressaltou que nunca tinha exposto a história anteriormente. Gorete tinha uma proposta da Globo para o elenco dos Trapalhões, mas Silvio Santos conversou com a então funcionária e pediu para que ela não fosse embora. A única imposição da atriz? Não fazer parte do elenco de A Praça É Nossa.

“Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, detonou.

“Meu filho [Marcelo de Nóbrega] disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, considerou.

Gorete Milagres tomou conhecimento da entrevista e descascou o abacaxi no Instagram: “Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra Praça e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra Praça e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu”.

A famosa culpou Silvio Santos por sua saída do humorístico mais importante do SBT “por uma questão de marketing” e lembrou que quase voltou ao canal há cinco anos. “Em 2016 eu e Moacir [Franco] gravamos um piloto no SBT, este senhor a que eu tenho gratidão e respeito ficou bravo, tive que gravar com seguranças. O piloto não foi aprovado, na sequência o Moacir foi demitido da Praça”, recordou.

A artista admitiu que recebeu um convite de Marcelo de Nóbrega, diretor do programa. “Recentemente o Marcelo de Nóbrega me chamou pra Praça e eu perguntei se o pai dele concordava pois de 6 em 6 meses ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que voltaria se o pai concordasse e fiz isto numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por eu ter sido uma mulher campeã de audiência?”, indagou.

Confira:

Gorete Milagres
Gorete Milagres desabafa sobre Carlos Alberto de Nóbrega (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›