Carlos Alberto de Nóbrega revela o que precisou fazer para conquistar a mulher

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega contou detalhes do que fez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega entregou detalhes do início de sua relação com Renata Nóbrega. O apresentador, que é 42 anos mais velho que a médica, revelou que a conheceu durante um jantar de uma amiga.

“Eu estava separado há oito anos, estava solteiro há oito anos (…) Aí eu vi que era uma mulher bonita. Começamos a conversar, ela falou que era médica. Quando ela disse que era médica, eu disse que tinha um problema, que durmo mal. Mas aqui no Brasil não vende. E ela disse: ‘Ah, mas eu posso mandar fazer para você’“, disse ao podcast Podpah.

“Eu quis ser um cavalheiro e não quis dar meu telefone para ela: ‘Pega aí meu número’. Não ia fazer isso com ela. Aí ela me ligou um dia. ‘Olha, os remédios já chegaram. Como é que eu faço?’. Aí eu dei uma de João sem braço. Falei: ‘Vamos almoçar’. Ela marcou num local que eu não conhecia, eu cheguei uma hora antes. Esperei muito“, revelou.

Veja Também

“Só que tinha visto ela uma vez, num restaurante que estava escuro. Guardei bem as pernas dela, que eram bonitas (risos). Mas não me lembrava da cara. Como será que ela é. De repente, vejo uma pessoa vindo: ‘É ela’. Aí começamos a conversar“, recordou.

Carlos Alberto de Nóbrega fez surpresa surreal antes de ficar com médica

Renata disse que eles ainda conversaram por três meses e, em um dos momentos, comentou que viajaria com as amigas para o Rio de Janeiro. Carlos, então, teve uma ideia:

“Eu falei ‘eu vou também’, mas eu sabia que não ia dar. Aí o que eu fiz? ‘Posso fazer uma festa para você no seu aniversário?’. Cabeça, né? (Tenho) Cabelo branco! Fiz na minha casa. Tinha umas 40 pessoas. Só que eu só conhecia o meu filho Marcelo e a cozinheira. Só tinha médico lá. De manhã cedo, mandei umas flores lindas para ela e disse: ‘Não vou poder te buscar porque tenho que receber seus convidados. Vou mandar um carro te pegar’.

O apresentador ainda contou: “Só que aluguei uma limusine. Mandei decorar a sala, decorei meu dormitório. Aí ela chegou. Apareceram ela, os filhos, mais uma amiga. Na hora do ‘com quem será?’, começaram a brincar ‘Vai depender se Carlos Alberto vai querer’. E eu: ‘Não, gente! Não é nada disso!‘”.

Os dois, então, começaram a namorar uma semana depois da ocasião. “Ele veio perguntar para mim: ‘A gente tem o quê?’. E eu estava curtindo. Estava separada havia cinco anos, tinha me divorciado e estava sozinha mesmo. Só trabalhando. Estava sendo bem tratada, ele levava meus filhos para comer pizza… Isso é uma maravilha”, lembrou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›