Carlos Alberto de Nóbrega revela que já tem data para volta de A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega desabafou sobre a possível volta de A Praça é Nossa (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega participou do Pânico, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (25), e desabafou sobre as dificuldades da quarentena por conta da pandemia da Covid-19. O famoso garantiu estar respeitando o isolamento e revelou que não vê os filhos desde março.

“A última vez que abracei meus filhos foi no meu aniversário, 12 de março”, contou o contratado do SBT. “É a coisa que mais está me doendo”, revelou o veterano, que faz parte do grupo de risco da doença.

Mesmo com a pandemia sem previsão de acabar, Carlos Alberto de Nóbrega confessou que está louco para voltar para a TV. O humorista até falou que teve uma reunião no SBT, na última quarta-feira (24), e decidiu que A Praça É Nossa voltará a ser gravada em agosto.

A volta, no entanto, terá muitas novidades para a proteção do veterano e também da equipe e elenco. Uma delas será uma placa de acrílico no banco para separar Carlos Alberto dos outros humoristas que participam da atração.

“Tive uma reunião no SBT. Fui implorar para voltar. Não aguento mais. Expliquei que tenho condições de fazer com toda a segurança possível. E eles concordaram. Então, em agosto eu vou voltar a gravar”, afirmou o comandante da atração.

“O banco vai ser um pouco maior, para ter um distanciamento. Vamos colocar uma placa de acrílico em um canto, para eu ficar sentado. E, do outro lado, os comediantes vão sentar e falar. Vou ter que trabalhar com a máscara. Em vez de seis câmeras, vamos ter apenas três. E a minha esposa, que é médica, vai estar presente nos dias de gravação, para ser a intermediária entre mim e meus colegas de produção”, comentou.

Ele também disse que Silvio Santos não exigiu o retorno do humorístico: “O Silvio não queria que voltasse. Aliás, tive uma demonstração de amor muito grande. Ele disse que eu poderia voltar quando eu quisesse”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com